scripts here -->

O Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras federais elaborou Carta direcionada aos candidatos concorrentes ao cargo de Presidente da República, no processo eleitoral em curso.

O documento traz o posicionamento conjunto das entidades representativas dos servidores das Agências acerca dos temas que consideram prioritários para o fortalecimento da regulação no país.

As Associações reiteram e solicitam o compromisso dos candidatos na defesa de pontos fundamentais: a criação de um ambiente regulatório estável, com regras claras e tecnicamente referenciadas; a garantia da efetiva participação do controle social, desde a formulação até a implementação das propostas para cada setor regulado e Agências Reguladoras dotadas não apenas de condições estruturais, mas também, e principalmente, de um corpo técnico capacitado e adequado ao tamanho das responsabilidades que assumem.

Acesse aqui a Carta encaminhada  pelo Fórum:

Carta aos candidatos à Presidência da República_Eleições 2022

A Carta já recebeu o apoio do presidente do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal, Jacy Afonso, que recebeu o documento em nome da coordenação de campanha da chapa Lula/Alckmin.

A coordenação de campanha da candidata Sofia Manzano, do PCB, também informou seu apoio  ao documento.

 

Destacamos ainda as atividades relativas ao processo eleitoral realizadas pelo FONACATE, publicadas no site da entidade:

Fonacate Nova Home

Encontro com os Presidenciáveis 2022: Fonacate entrega Carta de Princípios para chapa Lula-Alckmin

Plataforma permite que eleitor descubra como votaram os deputados e senadores em temas de interesse da sociedade e dos trabalhadores

 


1 comentário

Eleições 2022 - Fórum das Associações divulga Carta ao governo eleito - · 5 de novembro de 2022 às 11:02

[…] a continuidade dos serviços prestados e para reafirmar os pontos colocados em nossa Carta aos candidatos, nos colocando à disposição nesse momento e no futuro exercício do […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *