scripts here -->

A ASSETANS divulga o Manifesto do Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras Federais em apoio aos colegas da ANVISA, em especial, e a todos os servidores públicos.

O Fórum das Associações, somando-se à manifestação das demais entidades representativas dos servidores públicos e da sociedade civil organizada, reitera seu posicionamento de que as recentes declarações de ameaça e incitação ao ódio contra servidores públicos da ANVISA, bem como medidas adotadas sem o devido respeito à atuação técnica dos órgãos públicos são absolutamente inaceitáveis.

As afirmações feitas trazem risco à integridade física dos servidores, constituindo-se em interferência indevida na atuação técnica de uma Agência Reguladora.

Infelizmente, essa não é uma manifestação isolada, é apenas mais uma contra órgãos e servidores públicos que cumprem com zelo e consciência seu papel. Tais ações buscam desqualificar e desmotivar os servidores no exercício legal de suas atribuições, mas com certeza não terão êxito!

Quando ainda temos que lidar com os riscos e retrocessos trazidos por diversas outras propostas e ações de diversas entidades do país, é inaceitável que ataques pessoais sejam desferidos a servidores públicos que agem estritamente dentro da lei, em prol da população.

Leia aqui o Manifesto na íntegra:

Manifesto_Apoio à ANVISA e demais órgãos públicos


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *