scripts here -->

A Assetans divulga a publicação, pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), da nova a Instrução Normativa (IN) nº 24/2023, que estabelece orientações, critérios e procedimentos para o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional:

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/instrucao-normativa-conjunta-seges-sgprt-/mgi-n-24-de-28-de-julho-de-2023-499593248

Segundo o secretário de Gestão e Inovação do MGI, Roberto Pojo: 

“A nova proposta de instrução normativa é um marco na evolução do Programa de Gestão e Desempenho, ao intensificar seu foco na gestão por resultados. Com a nova IN, busca-se aprimorar a eficiência das instituições públicas através da definição de entregas claras e da avaliação do desempenho de equipes”,  

“O conjunto de inovações gerará mais dados de monitoramento, proporcionando uma gestão mais transparente e com estímulos à melhoria do gerenciamento de equipes. A proposta corrige aspectos relativos à movimentação de participantes e regulamenta as regras de teletrabalho”.

O MGI fará um webinário sobre o tema hoje, às 16h30m, em seu canal no Youtube:

A Assetans destaca a importância do tema e convoca os servidores a acompanharem o evento, a fim de se preparar para discussões futuras. 

Servidor, uma Associação forte se faz com sua participação! Se informe, participe, contribua para as discussões e fortaleça sua representação! 

 


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *