scripts here -->

A Diretoria da Assetans reitera a convocação da Assembleia Geral Extraordinária e retifica o Edital de convocação, para inclusão de ponto de pauta em Assuntos Gerais, relativo aos benefícios oferecidos pela Fipecq Vida aos associados da Assetans, conforme abaixo:

A Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E DEMAIS TRABALHADORES DA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR, no uso de suas atribuições e tendo em vista o estabelecido no ESTATUTO DA ENTIDADE, art. 12 a 16, CONVOCA OS SERVIDORES E TRABALHADORES DA ANS ASSOCIADOS À ASSETANS PARA A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada de forma virtual:

  • DATA: 30/01/2024 – terça-feira.
  • LOCAL: sala virtual de reuniões da Assetans no aplicativo Jitsi – o link para a reunião será disponibilizado pela Assetans nos canais de comunicação com os associados.
  • HORÁRIO: 17h – primeira convocação, com a presença de metade mais um do número de associados; 17h30min – segunda e última convocação, iniciando-se com qualquer número de associados presentes.
  • ORDEM DO DIA:
  1. Abertura do processo eleitoral da Assetans – mandato biênio 2024/2026 – indicação da Comissão eleitoral e demais medidas pertinentes ao processo.
  2. Proposta de prorrogação do mandato da atual Diretoria da Assetans – prazo de prorrogação, justificativa e demais medidas pertinentes.
  3. Assuntos Gerais:
    • Atualização do Estatuto da Assetans – justificativa da necessidade de atualização e proposta de organização do processo de discussão e posterior votação.
    • Fipecq Vida: oferta de benefícios e divulgação junto aos associados, tendo em vista o processo eleitoral em curso.

    4) Informes: a) status da implementação das medidas de incentivo à adimplência e adoção da cobrança recorrente; b) tramitação da ação judicial de reposicionamento na carreira – marco único; c) campanha salarial dos servidores 2023/2024; d) outros informes gerais.

      Para mais informações, acesse abaixo o edital de convocação na íntegra:

      EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE ASSETANS_30 01 2024_INCLUSÃO DE PONTO DE PAUTA

      Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2024.


      0 comentário

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *