scripts here -->

CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSETANS, EM CARÁTER DE URGÊNCIA

A Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E DEMAIS TRABALHADORES DA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR, no uso de suas atribuições e tendo em vista o estabelecido no ESTATUTO DA ENTIDADE, art. 12 a 16, CONVOCA OS SERVIDORES E TRABALHADORES   DA   ANS   ASSOCIADOS   À   ASSETANS   PARA   A   ASSEMBLÉIA   GERAL EXTRAORDINÁRIA, em caráter de urgência, a ser realizada de forma virtual:

– DATA: 19/06/2023 – segunda-feira.

– LOCAL: sala virtual de reuniões da Assetans no aplicativo Jitsi – o link para a reunião será disponibilizado pela Assetans nos canais de comunicação com os associados.

– HORÁRIO: 17h – primeira convocação, com a presença de metade mais um do número de associados; 17h30min – segunda e última convocação, iniciando-se com qualquer número de associados presentes.

– ORDEM DO DIA:

1) Propostas da Assetans para o Projeto de Lei 7419/2006 e apensados, que propõe alterações na Lei 9656/98 – deliberação sobre as propostas a serem encaminhadas ao relator – o documento preliminar com as propostas será encaminhado aos associados por e-mail, juntamente com este Edital e o link de acesso à reunião.

2) Assuntos Gerais: a) AGO de prestação de contas da Assetans – indicativo de nova data; b) Atividades sobre temas regulatórios; c) Atualização do Estatuto da Assetans – apresentação de encaminhamentos. 

3) Informes: a) campanha salarial dos servidores 2023/2024; b) atividades junto ao Fórum das Associações de servidores das AR; c) reunião com a presidência da ANS; d) outros informes gerais.

Para mais informações, clique e leia o edital de convocação na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE ASSETANS_19 06 2023

Rio de Janeiro, 18 de junho de 2023.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *