scripts here -->

A Assetans divulga notícia publicada hoje pela CONDSEF – Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, sobre o início dos trabalhos da Mesa Nacional de Negociação Permanente.

Segundo a Confederação, será realizada nesta quinta-feira, dia 16/02, a primeira reunião da Mesa Nacional, conforme calendário acordado. Nessa reunião, o governo vai apresentar sua proposta de reajuste de salários das categorias do executivo em geral.

Ainda de acordo com a notícia, o Fonasefe e o Fonacate irão promover uma live, às 18h, para divulgar a resposta e dialogar diretamente com a base dos servidores. 

Destacamos, da notícia publicada pela CONDSEF, o trecho inicial:

A ministra de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, já afirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que a intenção do governo federal é conceder um reajuste próximo de 9% aos servidores do Executivo, além de uma correção nos valores de auxílio-alimentação, até abril deste ano. 

O encontro, entre os representantes dos servidores e o secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Sérgio Mendonça, e sua equipe, acontecerá às 10h, no Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos.

Confira a notícia na íntegra:

https://www.condsef.org.br/noticias/governo-ira-apresentar-percentual-reajuste-servidor-nesta-quinta-16

A Assetans permanece acompanhando e divulgando as notícias sobre as negociações, juntamente com as demais entidades que compõem o Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras federais.

Servidor, se informe, divulgue e participe! Fortaleça suas entidades representativas!


1 comentário

João de Carvalho Barbosa · 16 de fevereiro de 2023 às 09:43

Muito boa iniciativa, agora os servidores estão sendo ouvidos. Parabéns a democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *