scripts here -->

A ASSETANS recebeu do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – SINAGÊNCIAS, um convite e um informe de interesse dos servidores da ANS.

O convite foi para participar de um Café da Manhã com a nova Diretoria eleita do Sindicato – mandato 2017/2020, realizado neste último dia 26/05/2017 na sede do Sindicato, em Brasília. No evento, foi apresentada a nova Gestão do Sindicato e  foram tratados temas de interesse dos servidores, com a discussão das propostas defendidas para as diversas áreas da regulação.

Café Sinagencias e Associações 26 05 2017

O objetivo do encontro foi apresentar a nova gestão para o período de 2017/2020

Em função do processo eleitoral em curso para a nova Gestão da ASSETANS, não foi possível o comparecimento a este primeiro encontro, que terminou com a proposta de que haja uma reunião a cada penúltima sexta-feira do mês, estreitando a relação institucional entre as entidades. Com isso, buscar maior aproximação e diálogo com a categoria, através de suas representações locais.

Estiveram presentes o presidente da ASEANTT, Carlos Alberto C. Cordeiro, o presidente da ASÁGUAS, Jorge Thierry Calasans, a presidente da ASEA, Sandra Many de Melo Coelho,  o presidente eleito do Conselho Fiscal do Sinagências para a gestão 2017/2020, José de Lima Dias, o membro da diretoria da Aságuas, Tomé Farias S. Leitão, o membro da diretoria da ASANTAQ, Fabiano Andrade de Almeida, os membros da diretoria da ASEA, Arnaldo J. Fernandes Jr. e Carolina F.S. de Oliveira.

A ASSETANS também recebeu do Sindicato o  informe sobre as negociações feitas junto às Diretorias das Agências Reguladoras para a possibilidade de que os servidores que aderiram ao movimento grevista no dia 28/04/2017 possam efetuar a compensação do horário devido, conforme publicado no site da entidade.

A Diretoria do Sindicato informou o envio de ofício neste sentido à todas as Agências Reguladoras na semana seguinte à Greve Geral, solicitando o agendamento de reunião para tratar deste e outros temas de interesse da categoria. As reuniões já foram realizadas com a Direção da ANATEL e da ANVISA, com autorização das Diretorias destas Agências para a realização da compensação de horário solicitada.

Em relação à ANS e outras Agências, conforme publicado na notícia sobre o encontro com a Diretoria da ANVISA, o informe é de que o Sindicato aguarda o retorno das Diretorias dos órgãos sobre o pedido de reunião, a ser agendada para a próxima semana.

A informação foi publicada no site do Sindicato:

Sinagências e ANATEL

Sinagências e Anatel tratam demandas dos servidores

Sinagências e ANVISA

Sinagências negociou com a ANVISA compensações dos servidores

 

A atual Diretoria da ASSETANS repassará as informações à nova Diretoria eleita durante o processo de transição a ser realizado a partir desta semana.

 


Cleber Ferreira

Tudo certo. Quando se ama.

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *