scripts here -->

O Circuito da Praia comemorou 12 anos de atividades na manhã dessa última terça feira, dia 12 de setembro, no Aterro do Flamengo, com a presença da Assetans e da Fipecq Vida.

Em 2016 a Assetans aderiu ao Circuito, oferecendo aos seus associados a oportunidade de participar das atividades de promoção da saúde coordenadas pelo Professor Thiago Porrozzi e equipe. E desde o início essa parceria foi um sucesso!

Prova disso é que, pela segunda vez, o Circuito foi aprovado pela Fipecq Vida como um dos projetos de qualidade de vida apresentadas à Caixa de Assistência pelas instituidoras conveniadas, no caso pela Assetans, passando a receber um recurso financeiro anual para o custeio das atividades.

A primeira vez que a Associação apresentou o projeto foi no ano de 2016. E novamente agora, em 2023, tivemos sua aprovação, garantindo tanto a continuidade das atividades disponibilizadas quanto a destinação de 20 (vinte) vagas para nossos associados, totalmente custeadas pela Assetans.

Assim, não poderíamos deixar de parabenizar ao Professor Thiago e equipe pelo trabalho desenvolvido, que só recebe elogios! E agora, mais ainda, com o apoio da Fipecq Vida, que também doou vinte camisas para uso dos participantes, entregues neste dia.

Parabéns a toda a equipe do Circuito da Praia, parabéns aos nossos colegas associados pelo engajamento nas atividades de qualidade de vida e parabéns à Fipecq Vida, por se juntar a nós nessa proposta! Esperamos que esta parceria tripartite continue por muito tempo!

Vida longa ao Circuito da Praia! Obrigada a todos pelo sucesso!

Nas fotos, registramos a comemoração com a presença da Diretora de Integração Institucional da Assetans, Patrícia Moraes, juntamente com o Professor Thiago Porrozzi e a Sr.ª Eliane, representante da Fipecq Vida.

Associados da Assetans registram participação no evento juntamente com a Sr.ª Eliane, representante da Fipecq Vida, com a Diretora de Integração Institucional da Assetans, Patrícia, e com Bruno, ex-Diretor Sócio Cultural da Assetans.

O Circuito da Praia está aberto a novas adesões. Se você é associado da Assetans, está em dia com o pagamento da mensalidade da Associação e ainda não usufrui desta parceria, se informe através dos canais oficiais da Associação, com um de nossos diretores ou diretamente com o Professor Thiago e equipe, no Circuito, e venha participar. As atividades são totalmente custeadas pela Assetans. Participe!

https://www.facebook.com/CircuitodaPraia/?locale=pt_BR


3 comentários

Andrea Agostini · 18 de setembro de 2023 às 11:43

Muito feliz por esse protejo de muito sucesso. Parabéns a todos os envolvidos.

    Marluce Chrispim · 18 de setembro de 2023 às 13:53

    Com certeza, Andrea. E obrigada pelo apoio!

    Carlos Shibata · 4 de outubro de 2023 às 20:38

    Olá, Andrea! Aqui é o Shibata, ex-INPE/SJCampos (agora estou aposentado!) Soube que você saiu da Representação da FiPECq no INPE; onde está agora? Um grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *