scripts here -->

CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSETANS

 A Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E DEMAIS TRABALHADORES DA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR, no uso de suas atribuições e tendo em vista o estabelecido no ESTATUTO DA ENTIDADE, art. 12 a 16, CONVOCA OS SERVIDORES E TRABALHADORES   DA   ANS   ASSOCIADOS   À   ASSETANS   PARA   A   ASSEMBLÉIA   GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada de forma virtual:

– DATA: 02/02/2023 – primeira quinta-feira do mês.

– LOCAL: sala virtual de reuniões da Assetans no aplicativo Jitsi – o link para a reunião será disponibilizado pela Assetans nos canais de comunicação com os associados.

– HORÁRIO: 17h – primeira convocação, com a presença de metade mais um do número de associados; 17h30min – segunda e última convocação, iniciando-se com qualquer número de associados presentes.

ORDEM DO DIA:

1) Desfazimento de bens da Assetans – deliberação sobre doação ou venda.

2) Financeiro – adimplência dos associados; impactos nas atividades da Assetans; atualização dos critérios e rotinas de cobrança e desligamento por inadimplência.

3) Solicitação de reunião com a presidência da ANS – discussão de pontos de pauta a serem tratados.

4) Eventos técnicos da Assetans.

5) Assuntos Gerais:

a) Campanha salarial dos servidores federais para o ano de 2023: instalação de mesa de negociação do governo federal; propostas apresentadas até o momento; calendário divulgado pelas entidades representativas dos servidores; atualização de informes e encaminhamentos sobre o tema.

6) Informes:

a) processo judicial sobre revisão do marco único de progressão e promoção; b) assembleia geral de prestação de contas – março/2023; c) revisão estatutária; d) outros informes gerais.

Para mais informações, clique e leia o edital de convocação na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE ASSETANS_02 2023

Rio de Janeiro, 24 de janeiro de 2023.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *