scripts here -->

A Comissão eleitoral responsável pelas eleições da Assetans, mandato 2022/2023, informa a prorrogação do prazo para inscrição de chapas e regularização cadastral e financeira dos associados a fim de participar do processo, de acordo com o disposto no Edital nº 01/2022:

Eleições ASSETANS – Edital 1 2022

O processo eleitoral segue o disposto no Capítulo IV do Estatuto da ASSETANS. Reiteramos as regras gerais:

  1. novo prazo para a inscrição de chapas e regularização de associados – até 05/02/2022.
  2. somente poderão concorrer chapas completas, com indicação de candidatos a todos os cargos que compõe a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Associação. Ao todo, são 07 Diretores e 06 membros para o Conselho Fiscal.
  3. poderão participar do processo todos os associados em dia com suas obrigações frente à ASSETANS. As orientações gerais sobre a regularização encontram-se no site da Assetans, na área do Associado/Financeiro.
  4. fica desde já convocada Assembleia Geral Extraordinária para o dia 09/02/2022, segunda quarta-feira do mês, a fim de deliberar sobre as demais ações necessárias para a conclusão do processo eleitoral e medidas pertinentes, conforme Edital abaixo:

Edital de Convocação_AGE virtual 09 02 2022_Processo eleitoral e outros

Reiteramos a importância de que os associados façam seu recadastramento através do formulário já encaminhado a todos, a fim de participar do processo. A Diretoria da ASSETANS e a Comissão Organizadora do processo recomendam a leitura do Estatuto, disponível no site, na área do Associado. Outras orientações serão divulgadas pela Comissão Organizadora oportunamente.

Fortaleça sua Associação, participe do processo eleitoral!


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *