scripts here -->

EDITAL ATUALIZADO – CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSETANS

A Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E DEMAIS TRABALHADORES DA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR, no uso de suas atribuições e tendo em vista o estabelecido no ESTATUTO DA ENTIDADE, art. 12 a 16, CONVOCA OS SERVIDORES E TRABALHADORES DA ANS ASSOCIADOS À ASSETANS PARA A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada de forma virtual em função das medidas de isolamento decorrentes da pandemia de Covid-19:

 DATA: 12/01/2022 – segunda quarta-feira do mês.
 LOCAL: reunião virtual realizada na sala da Assetans no aplicativo jitsi – o link para a reunião será disponibilizado pela Assetans nos canais de comunicação com os associados.
 HORÁRIO: 16h30min – primeira convocação, com a presença de metade mais um do número de associados; 17h – segunda e última convocação, iniciando-se com qualquer número de associados presentes.
 ORDEM DO DIA: (1) Avaliação do processo eleitoral em curso, para o mandato 2022/2023, em cumprimento à deliberação da Comissão Eleitoral – Edital 05/2021: 

Eleições ASSETANS – Edital 5 2021

2) INFORMES.
3) ASSUNTOS GERAIS: a) Situação dos convênios e parcerias da Assetans em função do processo eleitoral, em particular convênio com a Fipecq Vida; b) Posicionamento dos servidores em relação ao calendário de manifestações da campanha salarial das categorias: 

Servidores públicos – entidades realizam atividades cobrando ao governo definição de política remuneratória

Rio de Janeiro, 09/01/2022;

Para mais informações, clique e leia o edital de convocação na íntegra:

Edital de Convocação atualizado_AGE virtual 12 01 2022_Processo eleitoral e outros

 

 


1 comentário

Flavia Tanaka · 11 de janeiro de 2022 às 11:08

Obrigada, anotado na agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *