A Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E DEMAIS TRABALHADORES DA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR, no uso de suas atribuições e tendo em vista o estabelecido no ESTATUTO DA ENTIDADE, art. 12 a 16, CONVOCA OS SERVIDORES E TRABALHADORES DA ANS ASSOCIADOS À ASSETANS PARA A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada de forma virtual:
- DATA: 28/01/2026 – quarta-feira.
- LOCAL: sala virtual de reuniões da Assetans no aplicativo Jitsi – o link para a reunião será disponibilizado pela Assetans nos canais de comunicação com os associados.
- HORÁRIO: 17h30min – primeira convocação, com a presença de metade mais um do número de associados; 18h – segunda e última convocação, iniciando-se com qualquer número de associados presentes.
- ORDEM DO DIA:
- Informes: a) Consulta interna sobre a Agenda Regulatória da ANS – 2026/2030; b) convênio da Assetans com o CLUBS – acesso dos associados à plataforma WELLHUB (antigo Gympass).
- Agenda Regulatória da ANS – 2026-2030: participação da Assetans na Tomada Pública de Subsídios – propostas a serem encaminhadas pela Associação
- Assuntos Gerais.
A Assembleia é aberta a todos os servidores e colaboradores, associados ou não à Entidade. Os não associados terão direito a voz.
Para mais informações, acesse abaixo o edital de convocação na íntegra:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE ASSETANS_28 01 2026_assinado
CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!
Rio de Janeiro, 20 de janeiro de 2026.
0 comentário