scripts here -->

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Por todo o País, entidades de classe e órgãos públicos promovem atividades durante esta semana em alusão à data: manifestações, seminários, rodas de conversas e, como não poderia deixar de ser, também haverá comemorações.

Na ANS foram programadas diversas atividades internas nas quais a ASSETANS estará presente. A programação se iniciou nesta segunda, dia 24 e vai até o dia 26/10, incluindo também ações de prevenção quanto ao câncer de Mama, dentro da Campanha Outubro Rosa.

Para encerrar a semana, a ASSETANS realiza no dia 26/10, quarta-feira, dois eventos importantes:

  • a assembleia extraordinária do mês de outubro, às 12h30m, dando início à discussão do processo eleitoral para o próximo mandato.
  • a IV Edição do “Música na Cobertura”, encontro de talentos já consagrado pelos servidores, a partir das 17h, na cobertura do prédio sede da Agência, após o encerramento das atividades programadas pela Coordenação de Qualidade de Vida da Gerência de Recursos Humanos da ANS.

Encontro-Musical-2

Esta é mais uma Edição especial do evento organizado pelos próprios servidores, promovendo integração e oportunidade para que novos talentos se juntem aos já reconhecidos. Desta vez, faremos nossa homenagem a todos os servidores e colaboradores, homens e mulheres que atuam cotidianamente dando o melhor de si para garantir o cumprimento da missão institucional da ANS e o direito de todos nós, cidadãos e cidadãs.

A ASSETANS agradece e parabeniza novamente aos colegas que assumiram como mais um de seus talentos a organização do evento, que fica melhor a cada encontro.

Venha participar conosco deste momento especial de muita energia positiva e recarregar as forças para as lutas do dia a dia. Você merece, nós merecemos!

Agradecemos também os convites recebidos da ASEA – Associação dos Servidores da ANEEL, que realizou sua festa no último dia 21/10, e da UNIVISA – Associação dos Servidores da ANVISA, que fará a entrega dos prêmios relativos à 3ª Edição do Prêmio UNIVISA de Melhoria da Gestão Regulatória no próximo dia 27/10:

premio-univisaconvite-e-programa-premio-univisa-iii-v

Iniciativas que promovem integração e valorização dos servidores e servidoras enquanto cidadãos e cidadãs, técnicos a serviço da sociedade na qual todos estamos inseridos.

ASSETANS – 10 ANOS COM VOCÊ, SERVIDOR E TRABALHADOR DA ANS, EM TODOS OS MOMENTOS!

 

 

 


Cleber Ferreira

Tudo certo. Quando se ama.

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *