scripts here -->
 ASSETANS e CAIXA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA FIPECq – FIPECq Vida

Equipes ASSETANS e CAIXA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA FIPECq – FIPECq Vida

Recebemos nos últimos dias diversas solicitações de esclarecimentos sobre o convênio.  E, vamos buscar fornecer as informações de forma bastante clara.

 

Este convênio traz a oportunidade de integrar uma CAIXA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. Desta forma, além da possibilidade de adesão à um plano de assistência à saúde teremos também acesso à adesão para assistência odontológica, opções de apólices de seguro e previdência privada.

 

O vínculo a qualquer uma destas iniciativas possibilita o uso dos programas que são oferecidos em extensão, como programas de qualidade de vida e vacinação, por exemplo, pois o principal deste convênio é a oportunidade de participar dos programas já desenvolvidos pela FIPECq Vida, ou novos que venham a ser criados de acordo com a demanda das entidades associadas, inclusive a ASSETANS.

 

Uma das questões que temos recebido em relação ao plano de assistência à saúde é sobre a disponibilidade das tabelas de valores e prazos de adesão. Até a próxima semana receberemos algumas tabelas, que serão disponibilizadas a todos. Operacionalmente agendaremos para iniciar nosso convênio a partir de Agosto/2016, ou seja, temos tempo para adesões.

 

A adesão à ASSETANS é necessária por força do convênio, pois a decisão do Colegiado da FIPECq Vida determina que somente os associados das entidades conveniadas podem usufruir dos programas. Assim, conseguimos a participação na maioria dos programas da CAIXA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL inclusive para os estagiários, os temporários e os terceirizados da ANS desde que associados à ASSETANS, pois nosso Estatuto Social é inclusivo, o que nos permitiu estabelecer esta negociação. Grande vitória!

 

Para próxima semana já agendaremos reuniões de apresentação junto com a CAIXA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA FIPECq – FIPECq Vida. Estaremos divulgando a agenda aqui no blog e também através da Comunidade da ASSETANS, na Intrans. Acompanhe e se informe.

ATENÇÃO::  encontro já está agendado!

LOCAL: Auditório do IHGB, na Rua Teixeira de Freitas, n. 05, segundo andar, Centro, Rio de Janeiro.
DIA: 14/06/2016 (terça-feira)
HORARIOS (duas apresentações): 10 as 12h (primeira apresentação) e de 14 as 16h (segunda apresentação)

Maiores informações: assetans@assetans.org.br


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *