scripts here -->
ASSETANS e CAIXA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA FIPECq – FIPECq Vida

ASSETANS e CAIXA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA FIPECq – FIPECq Vida

 

A ASSETANS formalizou no dia 30/05/2016 sua adesão ao convênio da CAIXA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA FIPECq – FIPECq Vida. Com este convênio, os associados da ASSETANS poderão utilizar os Programas Assistenciais e demais atendimentos oferecidos pela CAIXA DE ASSISTÊNCIA.

A adesão é fruto das discussões que se iniciaram com o levantamento para contratação de um plano de saúde aos associados da ASSETANS. Naquele momento, avaliamos a demanda e resolvemos fazer uma pesquisa de interesse entre todos os servidores da ANS (efetivos, temporários, terceirizados e comissionados).

No curso do processo de avaliação para contratação do plano de saúde, percebemos que a adesão à CAIXA DE ASSISTÊNCIA nos possibilitaria conjugar esforços. A cooperação entre as instituições fortalecerá os diversos programas disponíveis, resultando na promoção de maiores benefícios aos nossos associados.  

Dentre os diversos programas podemos destacar as opções de previdência complementar, seguros e planos de assistência à saúde e assistência odontológica.

Os associados da ASSETANS poderão usufruir dos Programas Assistenciais oferecidos mediante formalização de adesão individual, podendo escolher a qual Programa estará vinculado.

Maiores informações: assetans@assetans.org.br


1 comentário

Wladmir · 9 de junho de 2016 às 20:04

Dia 14/06/2016 teremos o encontro com FIPECq Vida no IHGB para esclarecimentos de dúvidas sobre os Programas Assistenciais. Serão dois horários: 10h às 12 e 14h às 16. Compareçam e associem-se aos nossos parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *