scripts here -->

A ASSETANS recebeu do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – SINAGÊNCIAS, os seguintes informes de interesse dos servidores:

  1. foi realizada no dia 31/05 a reunião do Sindicato com as Diretorias das Agências Reguladoras no Rio de Janeiro. Na pauta, as discussões sobre o direito dos servidores e a possibilidade de compensação das horas referentes à paralisação do dia 28/04, pela adesão à Greve Geral. A reunião com a ANS foi a primeira realizada neste dia, no período da manhã.

Presidente eleito do Sinagências participa de audiências em Agências Reguladoras no Rio de Janeiro

  1. O IV Congresso Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – IV CONSAG, será realizado no período de 05 a 10 de julho de 2017, no Rio de Janeiro/RJ. Os servidores filiados ao Sindicato estão sendo convocados para a realização das assembleias setoriais nos Estados, para a escolha dos Delegados ao Congresso. Na ANS a assembleia está prevista para o próximo dia 14/06, às 16h, na sede da Agência – Av. Augusto Severo, nº 84 – Glória. A convocação será publicada no site do Sindicato e encaminhada aos filiados através de e-mail.

Cleber Ferreira

Tudo certo. Quando se ama.

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *