scripts here -->

A Diretoria da ASSETANS reitera o prazo final para votação no processo eleitoral em curso, aberto na segunda-feira, dia 15/05, e que se encerra hoje, dia 19/05:

Edital 03 2017_homologação final das chapas inscritas

Os associados aptos a votar receberam a mensagem com o link para votação através do e-mail cadastrado junto à ASSETANS a partir do primeiro dia, e lembretes durante toda a semana. O voto é individual e registrado o mesmo, o link é desativado, garantindo a segurança do processo. A Comissão Organizadora do processo e a Diretoria de Finanças da ASSETANS permaneceram à disposição dos associados para a prestação das orientações devidas durante toda a semana.

Nos dias 10 e 12/05 foram realizadas duas Rodas de Conversas com as chapas concorrentes. No primeiro dia, foi feita a apresentação das chapas em relação à motivação para participar do processo e o detalhamento das propostas de cada uma, incluindo um espaço para tratarem sobre a continuidade de ações e projetos já desenvolvidos pela ASSETANS, a partir do documento encaminhado às mesmas.

Campanha eleitoral_ apresentação das propostas das chapas concorrentes

DSC_2040DSC_2043DSC_2042

 

Após a apresentação, os participantes do encontro puderam apresentar perguntas e observações para respostas e comentários dos concorrentes e, ao final deste primeiro dia, foi aprovado por unanimidade um novo encontro, realizado no dia 12/05, tendo como pauta a finalização das apresentações e o posicionamento das chapas frente a um desafio proposto pelos servidores na primeira Roda de Conversas: o entendimento da necessidade de manterem sua participação nas atividades da ASSETANS, mesmo que a chapa não fosse eleita.

Uma pergunta colocada pelos associados norteou uma parte do encontro: caso sua chapa vier a ser eleita, haveria propostas da chapa concorrente que poderiam ser integradas à agenda da ganhadora do processo?

Campanha eleitoral_II Roda de Conversas 12 05 2017

DSC_2049 DSC_2052 (1) DSC_2056 DSC_2054

 

Os eventos transcorreram em clima de integração e de fortalecimento do corpo funcional da ANS enquanto sujeitos efetivos para as melhorias no ambiente de trabalho e na atuação da Agência, a partir da atuação da ASSETANS como entidade representativa dos servidores e trabalhadores neste processo.

 


Cleber Ferreira

Tudo certo. Quando se ama.

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *