scripts here -->

Muitos servidores da ANS participam ou desenvolvem projetos sociais fora das atividades do trabalho na Agência. Uma dessas iniciativas é desenvolvida pelo Isionco, ONG que apoia pacientes portadores de câncer e suas famílias. A ASSETANS tem apoiado este trabalho desde 2016.

Neste mês de abril, o Instituto realizou a festa de Páscoa das crianças em tratamento no Hospital dos Servidores do Estado, no Rio de Janeiro e a ASSETANS participou deste momento tão especial, juntamente com voluntários e outros apoiadores.Também marcou presença o Coral da ANS – o ANSEncanta:

IMG_2880 IMG_2899 IMG_2887 IMG_2888 IMG_2889 IMG_2890 IMG_2893 IMG_2881 IMG_2897 IMG_2896 IMG_2895 IMG_2879 IMG_2891 IMG_2892

 

Iniciativas como essa fazem a diferença na vida de muita gente. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Isionco, basta acessar o site do Instituto:

Home

 

A participação também pode ser permanente, tanto nas atividades quanto na manutenção do Isionco. Neste caso, as pessoas podem se tornar “Amigos do Isionco”, conforme mensagem abaixo, da coordenadora do Instituto, Carla Valéria, servidora da ANS:

Tarja face_Seja amigo do Isionco

 

“A missão do Isionco é levar saúde, bem-estar e qualidade de vida a indivíduos com câncer e familiares carentes, disponibilizando programas de prevenção, suporte social e tratamentos com terapias integrativas na nossa sede, em Niterói-RJ, e em hospitais do Rio e de Niterói-RJ.

Para se associar aos amigos do Isionco, você pode fazer sua doação diretamente no website, via Pagseguro, em: http://amigos.isionco.com.br/torne-se-um-amigo-do-isionco/  ou preencher o folheto e enviar a imagem por whatsapp para 21-98125-4451 (Isionco):

folheto_amigos_Isionco

 

No último caso, enviaremos um email, o mais breve possível, com instruções para pagamento. Contamos com sua ajuda! Gratidão.

Abraços fraternos,

Carla Rodrigues

Coordenadora Geral do Isionco

amigos.isionco.com.br

 

A verdadeira iluminação nada mais é do que a natureza do próprio indivíduo sendo plenamente realizada.” Dalai Lama

 

Instituto Brasileiro de Medicina e Saúde Integrativa em Oncologia

www.isionco.com.br e amigos.isionco.com.br

www.facebook.com.br/isionco.br

amigos@isionco.com.br

Whatsapp 21-981254451″


Cleber Ferreira

Tudo certo. Quando se ama.

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *