scripts here -->

Prestando contas das atividades e parcerias, a ASSETANS informa que participou da Oficina de Planejamento do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro, realizada no dia 11 de fevereiro passado, na sede do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, conforme divulgado aqui no site:

Convite: Oficina de Planejamento do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro – 11/02

Na pauta, as discussões acerca do cenário atual, as medidas em discussão que trazem prejuízos e perda de direitos para toda a sociedade e a situação do setor saúde no Rio de Janeiro e no país. A Oficina contou com a participação de representantes de diversas entidades e movimentos sociais, com um saldo positivo no encaminhamento das propostas para a atuação do Fórum de Saúde ao longo do ano de 2017.

A análise de conjuntura foi feita pela Professora Virgínia Fontes, da UFRJ. A participação da ASSETANS permite levar para a discussão as questões sobre o setor suplementar de saúde, divulgando as informações e o posicionamento dos servidores e trabalhadores da ANS em defesa de um serviço público de qualidade, pela garantia da autonomia técnica para a atuação da Agência, em defesa do interesse público e pela garantia do direito constitucional à saúde.

Fotos Plenária 11 02 2017

A atividade foi divulgada no facebook do Fórum:

https://www.facebook.com/forumdesaudedoriodejaneiro/

 


Cleber Ferreira

Tudo certo. Quando se ama.

1 comentário

Cumprindo nosso papel social – reunião do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro – 09/05/2017 · 9 de maio de 2017 às 08:36

[…] Oficina de Planejamento do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro: ASSETANS presente! […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *