scripts here -->

“Atuar para cumprir o papel social de nosso trabalho”

                 Este é um dos compromissos assumidos pela atual Gestão da ASSETANS e, para isso, a Associação articula-se com diferentes instâncias e entidades externas à ANS, o que nos permite o acompanhamento e discussão da atual conjuntura e do papel individual e coletivo de cada um de nós enquanto cidadãos, servidores públicos e servidores da regulação em saúde.

                Neste sentido, três importantes atividades estão programadas para esta última semana de julho, abertas à participação de todos os servidores e trabalhadores da ANS, associados ou não à ASSETANS. Os colegas dos Núcleos podem nos enviar suas observações pelo e-mail assetans@assetans.org.br:

Eventos julho Café

                Em falas recentes publicadas em diferentes órgãos de imprensa, o Ministro da Saúde Ricardo Barros tem apresentado propostas que tratam, direta ou indiretamente, de processos de trabalho da ANS – rede, multas, ressarcimento, cobertura, rol de procedimentos. Você, servidor ou trabalhador da ANS, já pensou a respeito destas declarações?

                Para ouvir o posicionamento dos servidores e trabalhadores da ANS convidamos a todos para um Café com Conversa nesta próxima segunda-feira, a partir das 08h:30min, na porta da ANS. Afinal, é conversando que a gente se entende.

                O segundo evento será nossa assembleia extraordinária do mês de julho, na terça-feira, dia 26/07, às 12h30min, no Auditório da ANS – segundo andar do prédio do IHGB. O Edital foi publicado na Comunidade da ASSETANS, na intranet, e aqui no site.

                Para concluir, teremos nesta mesma terça-feira na ANS, a partir das 18h, a reunião do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro:

 

forum 26 07 (1)

                Não deixe de participar!


Cleber Ferreira

Tudo certo. Quando se ama.

1 comentário

Diálogos da Regulação – Rodas de Conversas da ASSETANS · 8 de agosto de 2016 às 00:21

[…] Três importantes atividades da ASSETANS encerram o mês de julho […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *