scripts here -->

A ASSETANS esteve presente na Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama de 2016. O tradicional evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer e parceiros aconteceu no dia 22/05/2016, no Aterro do Flamengo/RJ.

A Associação organizou uma tenda de apoio aos servidores e colaboradores da ANS que participaram da corrida, disponibilizando bebidas e frutas.

corrida-4corrida-3

Caminhada e Corrida Contra o Cancer de Mama – 2016.

A divulgação interna à Agência, incentivando a participação, foi feita pela Coordenadoria de Qualidade de Vida e pela Associação. A Gestão da ANS também autorizou a administração do condomínio a liberar a utilização do estacionamento do prédio da Agência aos servidores e colaboradores cadastrados para participar.

Caminhada e Corrida Contra O Cancer De Mama. - 2016

corrida-5  corrida-6

A maior motivação para esta parceria é o objetivo do evento: alertar  para a importância das medidas de prevenção e cuidado em relação ao câncer de mama.

Esta foi uma excelente oportunidade de praticar esporte e contribuir com uma grande causa social, cumprindo nosso compromisso de “atuar para cumprir o papel social de nosso trabalho e compartilhar agradáveis momentos de descontração e convivência, porque a gente merece!”

Parabéns a todos pela participação!

cancer

 

Dia 22/05 – domingo – 08:00h –  Monumento Nacional aos Mortos da 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas) – Avenida Infante Dom Henrique, nº75, Bairro Glória – Parque do Flamengo – ao lado do M.A.M (Museu de Arte Moderna)


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *