scripts here -->

Quando a inspiração e o improviso se encontram, o resultado é um show! 

Para resgatar e valorizar talentos na ANS, a ASSETANS iniciou no mês de maio os encontros de “Música na Cobertura”, realizados na sede da Agência, no Rio de Janeiro, em parceria com a Coordenadoria de Qualidade de Vida (COSAQ), da Diretoria de Gestão, e a Gerência de Comunicação (GCOMS) da ANS.

Foram duas edições do evento, organizadas a partir de inscrição prévia dos interessados e divulgação na intranet institucional como “um evento de entretenimento com viés musical”, abertos à participação externa de convidados e familiares.

A edição de inauguração aconteceu em 05/05, com participação de expressivo número de pessoas, prestigiando e valorizando os colegas que se apresentaram. A descontração e o talento deram o tom do Encontro.

Fotos I Música na Cobertura

 

Encontro-Musical-c

Encontro-Musical-b

 

 

 

 

 

 

A apresentação foi iniciada com Patrick Leonard, da GCOMS, que com sua flauta trouxe a história da música popular brasileira, intercalando a narrativa com os sons do maxixe, samba e choro. A seguir, os talentos de Jonatas dos Santos (CEAD/GEIRS/DIDES) ao saxofone, Paulo de Carvalho (GEFIN/DIGES) ao trombone, Fillype Nunes  (GEFIN/DIGES) e Rafael Cunha  (GGRE/DIOPE)  no vocal e violão, Fabiano Batista (GEASI/DIGES) no vocal, violão e percussão, Alexandre Spiguel (GGETI/DIGES) na percussão, Florinda Leal (COPAL/DIGES) e Gizele Toledo (GCOMS/PRESI) no vocal. Um festival de talentos que contou com o acompanhamento e participação dos presentes.

Com o sucesso desta primeira edição, o segundo encontro foi marcado para o dia 23/05, a cargo da ASSETANS e sob a responsabilidade de Florinda Reis e Gizele Toledo, que além do talento musical, deram um show de organização. Foi mais um excelente momento de descontração e integração!

Nesta segunda edição, por sugestão dos organizadores, cada participante contribuiu para o lanche com um prato de doce ou salgado, como nas antigas “festas americanas”.

Compartilhar talentos e quitutes propiciou um ambiente mais acolhedor e fortaleceu a ideia de fazer com que o “Música na Cobertura” possa ser realizado mensalmente, de maneira informal e cada vez mais descontraída, conforme as sugestões dos próprios trabalhadores. E, quem sabe, futuramente, estas iniciativas possam incluir os Núcleos da ANS, num verdadeiro intercâmbio cultural.

Encontro-Musical-2

 

 

Encontro-Musical-1

Encontro-Musical-3

 

 

 

 

 

O “Música na Cobertura” foi iniciado a partir de sugestão de servidores à ASSETANS e à COSAQ, relembrando o ARTESANS, evento cultural realizado pela ASSETANS em 2008/2009, e resgatando a proposta apresentada à Gestão da ANS em 2011 no Grupo de Trabalho de Qualidade de Vida pelos representantes da ASSETANS.

A ASSETANS parabeniza os participantes e organizadores e convida todos os interessados para o próximo encontro, que já tem data prevista: dia 30/06! Fique atento à divulgação na intranet, inscreva-se e participe!

Maiores informações: assetans@assetans.org.br

 

 


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *