scripts here -->

A Assetans realizou ontem, dia 29/03, sua Assembleia Ordinária de Prestação de Contas do ano de 2015, conforme Edital publicado. Dos pontos de pauta tratados, foram deliberadas as seguintes questões:

  • Prestação de Contas anual – exercício de 2015 – apresentada a prestação de contas, ainda pendente de parecer final do Conselho Fiscal. A assembleia deliberou pelo encerramento da análise do Conselho e nova apresentação na assembleia do mês de abril, para deliberação.
  • Análise de conjuntura:
    • posicionamento da Assetans frente ao contexto político nacional – feitas considerações dos presentes sobre questões internas e externas, deliberando-se pela definição de documento de posicionamento da Assetans a ser divulgado. Convocada reunião extraordinária para a próxima quinta-feira, dia 31/03, às 13h, no Auditório da ANS, 2º andar do IHGB, para a apresentação de proposta e fechamento do mesmo.
    • discussão sobre abaixo assinado divulgado por servidores da ANS nas redes sociais – feitas breves considerações acerca do documento, deliberou-se pela continuidade da discussão.

Convocada reunião extraordinária para a próxima quinta-feira, dia 31/03, às 13h, no Auditório da ANS, 2º andar do IHGB, para a apresentação de proposta e fechamento destes pontos de pauta. A reunião é aberta a todos os interessados.

(2) ASSUNTOS GERAIS: apresentadas as informações sobre o encaminhamento de considerações da Assetans ao Diretor Adjunto da DIFIS, com vistas ao Espaço Aberto sobre a RN 388/2015, a ser realizado hoje, dia 30/03.

(3) INFORMES:  Divulgação de calendário de eventos sobre a conjuntura atual na Rede Social e na Comunidade da Assetans, na Intrans.

Assetans

Categorias: Informes

4 comentários

Ivandro Aguiar Campos · 5 de abril de 2016 às 13:20

Gostaria de responder ao questionário sobre o futuro plano de saúde dos associados.

    Renato Cerceau · 5 de abril de 2016 às 21:00

    ola Ivandro.

    O questionário possui três fases e o preenchimento é muito simples e rápido.
    • A primeira etapa se refere a cadastro individual. Após acessar o link, preencha o e- mail e você receberá na caixa postal escolhida o link para preencher os dados.
    • A segunda etapa serve para entendermos o tipo de produto (ou ‘tipo de plano’) que melhor se adaptaria às suas preferências e ao seu grupo familiar.
    • A etapa final é o preenchimento de informações sobre as pessoas que você gostaria que participassem do seu plano.

    A Assetans pretende que o contrato contemple todos os dependentes previstos na regulamentação e para isso você poderá incluir no questionário os dependentes do titular até o terceiro grau de parentesco consanguíneo e até o segundo grau por afinidade, cônjuge ou companheiro.

    Todos podem acessar o link abaixo e responderem ao questionário até 08/04/2016.

    Levantamento de interesse sobre adesão a plano de saúde coletivo pela Assetans

IVANDRO CAMPOS · 13 de abril de 2016 às 13:33

Obrigado, Renato! Já respondi. Super rápido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *