scripts here -->

Primeiro Informe do Ano: A Diretoria da Assetans encaminhou as ações definidas para este mês de janeiro, conforme aprovadas na última assembleia de 2015:

  • Integração Interna: foi iniciada a agenda de reuniões para uma maior aproximação e interação da Assetans com as instâncias internas da ANS, conforme aprovado na assembleia:
    • Foram realizadas reuniões com a Auditoria Interna, em 04/01/2016; com a Ouvidoria, no dia 07/01/2016 e com a Corregedoria, em 18/01/2016. A próxima reunião da Diretoria da Assetans será com a Comissão de Ética, no dia 26/01/2016.
    • Em todas as reuniões assuntos comuns foram tratados: interação permanente entre os setores e a Assetans, com definição do melhor canal de comunicação para que as demandas produzidas pela Diretoria e/ou recebidas dos servidores possam ser encaminhadas, quando o assunto assim o exigir, a fim de informar e solicitar parecer e medidas pertinentes das áreas; divulgação das atividades e incentivo à participação dos servidores naquelas em que for pertinente, como nas atividades da PPCOR; questões relacionadas ao ambiente de trabalho, clima organizacional e assédio moral – este último tema, em particular, sobre a necessidade de maior discussão acerca do mesmo. A Corregedoria informou sobre sua proposta em realizar uma atividade neste sentido. Após esta primeira rodada de reuniões, divulgaremos um informe completo sobre os assuntos tratados;
    • Sobre o calendário com a Gestão, não houve reuniões agendadas com a Assetans para este mês de janeiro pelas Diretorias da ANS.
  • Eleições da CEANS: a inscrição de candidatos à vaga na Comissão de Ética da ANS vai até amanhã, dia 22/01, conforme Notícia veiculada na Intrans: http://intranet/noticias/2015/selecao-para-novos-membros-da-comissao-de-etica-
    • A Diretoria da Assetans considera que a participação dos servidores neste processo é de fundamental importância, dado o relevante papel institucional da CEANS. Somente com nossa participação poderemos construir os caminhos para o aperfeiçoamento institucional que tanto almejamos;
  • Destaque: as atividades do Bloco Regula Mas Libera, publicadas aqui na Comunidade. Este ano, o Coral ANSEncanta vai participar! Vamos lá!
  • Assembleia mensal da Assetans: 26/01, última terça-feira do mês, às 12:30min, conforme calendário aprovado anteriormente. O Edital de convocação será divulgado na Comunidade da Assetans, na Intrans.

Assetans

 

Informes Rápidos 01 a 21 01 2016


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *